Escola de Belas Artes da UFMG inscreve para cursos de extensão | EEFFTO - UFMG

Escola de Belas Artes da UFMG inscreve para cursos de extensão

22/02/2019 | 10:05

Via CEDECOM

O Centro de Extensão da Escola de Belas Artes (Cenex-EBA) da UFMG está recebendo inscrições para cerca de 40 cursos com realização no primeiro semestre de 2019. Divididas entre as áreas de dança, desenho, expressão corporal, fotografia, moda, pintura, teatro, cinema e escultura, as formações são abertas a todos os públicos.

As matrículas deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). Prazos, pré-requisitos, valores e descrições estão disponíveis na página do Cenex-EBA, onde também se encontram os links para inscrição em cada curso.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3409-5256 e (31) 3409-4220. A Escola de Belas Artes fica no campus Pampulha da UFMG – Av. Antônio Carlos, 6.627.