Paie UFMG lança edital para 1ª entrada de 2019 | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Paie UFMG lança edital para 1ª entrada de 2019

22/02/2019 | 14:55

Via PROEX

O Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie) da UFMG recebe, até 18 de março, propostas para a primeira entrada do ano. As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema de Fomento da Extensão. O objetivo é estimular a realização de eventos, nas diferentes áreas do conhecimento, de maio a agosto de 2019. O valor máximo a ser pleiteado é de R$ 4 mil.

No momento da submissão é necessário enviar o número de registro do evento no Siex e os documentos listados no edital.  É necessário ficar atento à documentação, pois não serão aceitos processos encaminhados com documentação incompleta. A verificação da documentação anexada ao formulário on-line e o devido endosso da inscrição no processo de submissão de propostas ficarão a cargo da Secretaria da Câmara de Extensão.

O PAIE apoia eventos que promovem interação e diálogo das diversas áreas do conhecimento, e/ou, entre a universidade e a sociedade, articulando as atividades de ensino, pesquisa e extensão.  Mais informações pelo telefone (31) 3409-3215 ou scamara@proex.ufmg.br.

Consulte o Paie 2019,  o quadro de orçamento e a tabela de diárias.