Inscrições abertas para a "Mostra de Talentos da Assistência Estudantil" da Fump | EEFFTO - UFMG

23/04/2019 | 11:49

Por Cíntia Militina

Estão abertas as inscrições para a “Mostra de Talentos da Assistência Estudantil”. O evento será realizado no dia 1 de junho, das 10h às 17h, nos espaços externos da Moradia Universitária Ouro Preto III em Belo Horizonte e Moradia Universitária Cyro Versiani dos Anjos em Montes Claros. O objetivo é dar visibilidade às atividades artísticas produzidas pelos estudantes assistidos e funcionários da Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), através de apresentações de música, teatro, dança, desenho, pintura, artesanato e outras manifestações artísticas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de maio, no portal www.fump.ufmg.br.  Para ser aceita a inscrição, os grupos, trios ou duplas devem ser compostos com pelo menos um membro que seja assistido pela Fump ou funcionário da Fundação. Apresentações solo devem ser executadas apenas pelo estudante assistido ou funcionário.

Mais informações sobre a “Mostra de Talentos”, regras de participação e link para inscrição, basta acessar o portal da Fump: http://www.fump.ufmg.br/conteudo.aspx?pagina=292