Taekwondo do CTE será representado no Mundial Combat Games na Hungria | EEFFTO - UFMG

Taekwondo do CTE será representado no Mundial Combat Games na Hungria

23/04/2019 | 16:48

Por Iago Proença

Atleta do CTE conquistou medalha da equipe de Taekwondo do Centro de Treinamento Esportivo (CTE) UFMG conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro Escolar, que foi classificatório para o Combat Games Campeonato Mundial Escolar da Modalidade que será realizado em junho, na Hungria.

O atleta do CTE Vytor Santos de Assis foi campeão brasileiro e com esse resultado se classificou para representar o Brasil no Mundial. Ao todo, foram quatro modalidades disputadas no torneio. Entre elas: judô, karatê, luta olímpica e taekwondo.

Vytor Santos é atleta formado na equipe de Taekwondo do CTE/UFMG.
Foto: Arquivo Pessoal

Os confrontos foram realizados nos ginásios do Colégio Marista, de Brasília. A competição é organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em parceria com a Federação Regional de Desporto Escolar do Distrito Federal e Entorno (FRDE-DF), o evento conta ainda com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal.