EBA UFMG recebe inscrições em cursos de fotografia | EEFFTO - UFMG

EBA UFMG recebe inscrições em cursos de fotografia

24/04/2019 | 08:25

Via CEDECOM

O Centro de Extensão da Escola de Belas Artes (Cenex-EBA) da UFMG está com inscrições abertas para cursos de fotografia e imagem digital, que serão realizados no primeiro semestre de 2019. As inscrições devem ser realizadas pela internet até o início de cada curso ou enquanto houver vagas.

Informações sobre valores, datas, inscrições e materiais podem ser obtidas junto ao Cenex-EBA, pelo telefone (31) 3409-5256 ou pela página da web.

Serão ofertados seis cursos: Fotografia DigitalFotografia Autoral: projetos e ensaiosLightroomorganização e tratamento de imagens; Fotodocumentário; Flash na Fotografia: como e quando utilizar; e Photoshoptratamento e manipulação de imagens.

Os interessados devem ter a partir de 14 anos e, dependendo do curso desejado, possuir: câmera digital com modo manual ou celular, notebook com o software Adobe Photoshop Lightroom ou flash externo. Todos os participantes receberão certificado ao final dos cursos. Ex-alunos de cursos de extensão da área de fotografia terão 10% de desconto mediante autorização do Cenex-EBA.

As aulas serão realizadas no campus Pampulha da UFMG (Av. Antônio Carlos, 6.627) e terão carga horária que varia entre 15 e 18 horas.