Programa Idiomas Sem Fronteiras oferece vagas para cursos gratuitos de idiomas | EEFFTO - UFMG

Programa Idiomas Sem Fronteiras oferece vagas para cursos gratuitos de idiomas

24/04/2019 | 10:06

Por Luiza Galvão

O Programa Idiomas Sem Fronteiras oferece vagas para os cursos de inglês, espanhol, francês, e italiano. As inscrições são no período de 29 de abril a 6 de maio, exceto para o curso de inglês que se estende até o dia 16 de maio.

Podem participar os estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área do conhecimento, professores e servidores técnico-administrativos com vínculo ativo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), aluno do COLTEC-UFMG, do Teatro Universitário (TU), professores da SMED PBH, funcionários do EBSERH e da Fump. Sendo pré-requisito para o inglês ter realizado o teste de nivelamento no site do Idiomas sem Fronteiras, ou já ter realizado o TOEFL ITP por meio do programa Isf.

As aulas iniciam dia 27 de maio nos Campus Pampulha – UFMG e Saúde – UFMG, em Belo Horizonte e no Campus Montes Claros – UFMG, em Montes Claros.

Para mais informações acesse o site: www.letras.ufmg.br/isfufmg ou http://isf.mec.gov.br/