III Encontro com a Pesquisa e a Extensão tem inscrições abertas | EEFFTO - UFMG

III Encontro com a Pesquisa e a Extensão tem inscrições abertas

25/09/2019 | 10:15

Por Thiago Peruch

O III Encontro com a Pesquisa e a Extensão da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) ocorrerá no dia 08 de outubro, nos auditórios da Unidade. Neste encontro, serão apresentados os trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos recentemente ou que ainda estão em desenvolvimento na nossa escola. Além disso, os trabalhos agraciados com relevância acadêmica em 2018 também serão apresentados.

O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas em participar, independente de terem vínculo com a UFMG e terá emissão de certificados. Para fazer a inscrição, acesse o formulário.

Confira os trabalhos de Iniciação científica que serão apresentados em formato Pôster e  as apresentações dos trabalhos da extensão:

Trabalhos de Iniciação Científica

Trabalhos de Extensão