Natal Animal da UFMG arrecada doações e promove atividades para donos e seus pets | EEFFTO - UFMG

05/12/2019 | 09:23

Via CEDECOM

A Escola de Veterinária da UFMG realizará, no dia 15 de dezembro, o evento Natal Animal, parte de um projeto da Universidade com objetivo de arrecadar alimentos para ONGs e protetores animais. O evento acontecerá das 8h às 14h, na Escola de Veterinária, campus Pampulha. A inscrição deve ser feita on-line, até 10 de dezembro, sendo necessária a participação solidária dos participantes, com a doação de valores a partir de R$ 20 ou dois quilos de ração para cães ou gatos. Toda a renda será destinada a ONGs de cuidados aos animais.

Natal Animal será também um pet day, com atividades diversas como a cãominhada, na qual os donos poderão passear coletivamente com seus pets pela UFMG. Também ocorrerão apresentações de bandas e dança, barracas de comidas e bebidas, pintura de face para crianças, fotos profissionais gratuitas, espaço com orientações veterinárias e mostra de trabalho de protetores animais.

Mais informações pelas redes sociais (Twitter e Instagram) ou pelo telefone (31) 99182-4334.