PROEX divulga Resultado Final do Edital nº 01/2019 | EEFFTO - UFMG

PROEX divulga Resultado Final do Edital nº 01/2019

10/12/2019 | 15:05

Via PROEX

O edital de Fomento de Bolsas para Programas e Projetos de Extensão (Pbext) 2020 visa, por meio da concessão de bolsas acadêmicas, estimular a participação dos discentes nos programas/projetos de extensão, buscando contribuir para a sua formação acadêmica e estimular o seu espírito crítico, bem como sua atuação profissional pautada na cidadania e na função social da educação superior. Destinado a estudantes que atuam em ações de extensão universitária, o Pbext oferece bolsas a graduandos de todos os cursos da UFMG.

Resultado final

Dia 05 de dezembro, após os recursos, a Diretoria de Fomento e Avaliação da Extensão (Dafe/Proex) informou à comunidade acadêmica o resultado final

Das 262 proposições para obtenção de bolsas de extensão nas modalidades Pbext e Pbext Ação Afirmativa, 185 foram contempladas.