Pesquisa colhe informações sobre depressão e ansiedade em alunos da área da saúde | EEFFTO - UFMG

22/01/2020 | 12:09

Alunos dos cursos da área da saúde na UFMG podem participar da Pesquisa sobre Ansiedade e Depressão em Universitários (PADU), que envolve seis instituições de ensino superior de Minas Gerais. O objetivo da ação é conhecer as especificidades e subsidiar as Universidades de dados para a formulação de políticas específicas de acolhimento, prevenção e promoção de saúde.

Até o final de fevereiro, discentes dos cursos de Medicina, Fonoaudiologia, Tecnologia em Radiologia, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Enfermagem e Odontologia podem preencher o formulário online da pesquisa. O projeto é multicêntrico e envolve, além da UFMG, as universidades UFLA, UFSJ, UFTM, UFOP e UFJF.

Confira mais informações aqui