UFMG recebe I Simpósio de Neurobiologia | EEFFTO - UFMG

UFMG recebe I Simpósio de Neurobiologia

03/02/2020 | 16:10

Via Cedecom

Entre os dias 20 e 21 de março acontecerá na UFMG o I Simpósio de Neurobiologia. Através de palestras, debates e minicursos, o evento promoverá aos seus participantes um vasto material sobre a Neurociência.

O Simpósio tem como objetivos inserir profissionais da educação e da saúde nos contextos acadêmico e científico, promover a divulgação de projetos desenvolvidos dentro da universidade e ainda ampliar a integração entre professores e pesquisadores.

As inscrições para o evento poderão ser realizadas até o dia 18 de março por alunos de todas as instituições na página de Cursos e Eventos da Fundep. Foram disponiblizadas 150 vagas.

A programação detalhada será divulgada no site da Fundep ou no Facebook do evento. No dia 20 de março o Simpósio será realizado das 14h às 21h, e no dia 21 de março das 08h às 17h. Mais informações pelo email simpósioneurobiologia@gmail.com.