Projeto Papo de Escola promove live com o temática "Relações de gênero e a Escola" | EEFFTO - UFMG

13/07/2020 | 14:06

Por Mariana Silva

Na próxima quinta-feira, dia 16 de julho, às 19h, o Projeto "Papo de Escola" promove uma live com temática sobre "Relações de gênero e a Escola", em sua página no Facebook. A transmissão é uma ação do Coletivo Pensando a Educação Física Escolar (Pensando), coordenada pelo professor do Centro Pedagógico da UFMG, Luiz Nicácio e pelo discente do 8° período do curso de Educação Física da UFMG Leandro Rafael.

O encontro contará com a participação de Amanda Assis, professora de educação física na educação básica; Luiza Aguiar, professora de Educação Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG - campus Formiga) e Petrônio Ferreira, professor e coordenador do Departamento de Educação Física do Colégio Santo Agostinho.

O Projeto ocorre quinzenalmente por meio de lives no Facebook Pensando, aberto ao público. Os professores atuantes na Educação Básica são convidados para dialogar e debater sobre temas e conteúdos pertinentes a Educação e a Educação Física escolar.