Projeto Pilates UFMG retoma aulas em agosto | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Projeto Pilates UFMG retoma aulas em agosto

13/07/2020 | 15:47

Via Cedecom

Começa hoje, 13 de julho, o período de inscrições para as aulas oferecidas pelo Projeto Pilates UFMG. As atividades terão início no dia 4 de agosto. Devido à situação de quarentena diante da pandemia da Covid-19, as atividades serão iniciadas remotamente, em ambiente virtual, a preço popular.

A atividade é fundamental, já que prima pela saúde física e também mental, principalmente em meio ao quadro de isolamento social, tendo a orientação da equipe Pilates UFMG. Neste novo formato, serão realizadas aulas on-line, em tempo real. Cada turma contará com dois professores, que irão orientar as atividades e também monitorar os alunos e tirar dúvidas durante a execução dos movimentos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de julho, por meio de formulário disponibilizado no site do Projeto. Os interessados devem preencher o formulário e pagar a taxa única de matrícula e manutenção de R$ 100,00. Aqueles que participaram das turmas no primeiro semestre deste ano terão desconto de 50%, ou seja, pagarão apenas R$ 50,00 para participação no 2º semestre de 2020.

Para mais informações, acesse o site e o Facebook do Projeto, envie mensagem para o Whatsapp através do telefone (31) 99478-8023 ou envie um e-mail para o pilates.ufmg@gmail.com.