Reabertas as inscrições para Projeto Pilates UFMG | EEFFTO - UFMG

Reabertas as inscrições para Projeto Pilates UFMG

03/08/2020 | 13:57

Via Cedecom

Neste momento de distanciamento social, é mais fundamental ainda cuidar da saúde física e mental. Uma boa opção de atividade nesse momento é o Pilates, prática de exercícios que conectam todas as partes do corpo. O Projeto Pilates UFMG retoma as aulas em agosto, de forma remota, a preços populares. As aulas são abertas à comunidade.

As inscrições, que foram prorrogadas até o dia 07 de agosto, podem ser realizadas através do site do projeto. A taxa de manutenção é de R$100 para todo o semestre.

Por causa da pandemia, as aulas serão realizadas on-line e em tempo real. Cada turma contará com dois professores, que irão orientar as atividades e também monitorar os alunos e tirar dúvidas durante a execução dos movimentos. As aulas são ministradas por estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Educação Física e Fisioterapia da UFMG.

Além do site do projeto, onde é possível consultar mais informações, os interessados podem obter informações também pelo Whatsapp  (31 99478-8023) e pelo e-mail pilates.ufmg@gmail.com.