Saúde mental em atletas de alto rendimento será tema do próximo Encontro com a Ciência e a Prática Profissional do NAPq | EEFFTO - UFMG

10/09/2020 | 14:06

Por Iago Proença

Palestra "Saúde mental em atletas de alto rendimento", com o Prof. Dr. Franco Noce do Departamento de Esportes será tema do próximo Encontro com a Ciência e a Prática Profissional do Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO/UFMG).

O evento será transmitido ao vivo no canal do YouTube da EEFFTO, no dia 24 de setembro às 17h30. Profissionais, alunos da graduação e pós-graduação e professores, principalmente das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional estão convidados a participarem do Encontro, que emitirá certificados de participação. Os mesmos poderão ser aceitos para contabilizar crédito.

Para informações sobre participação e certificados encaminhe um e-mail para o endereço napq@eeffto.ufmg.br - ou acompanhe as redes sociais dos Encontros: @encontroseeffto (Instagram) e Encontros com a Ciência e a Prática (Facebook).