"Maternidade e Docência" é o tema da próxima live do Projeto Conexão Educação Física | EEFFTO - UFMG

22/09/2020 | 14:43

Por Filipe Guedes e Iago Proença

Na próxima quinta-feira, dia 24 de setembro (amanhã), às 14h30, o Projeto Conexão Educação Física, que integra o Coletivo Pensando a Educação Física, realiza live com o tema “Maternidade e Docência”, em seu canal no YouTube. O evento contará com a mediação de Leandro Rafael, discente do 8º (oitavo) período do curso de Educação Física da UFMG.

A transmissão vai receber as professoras Bruna D’Carlo, mestra em Educação pela PUC Minas e docente na Faculdade Pitágoras, mãe da Manu e do Pedro; Priscilla Figueiredo, do Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Sergipe (UFS), madrasta da Laura e mãe do Theo e do Nuno, e Sara Villas, docente de História do Ensino Fundamental na Escola da Serra, formadora de professores pela Nova Escola e mãe da Flora e do Raul.

Imagem: Divulgação / Projeto Conexão Educação Física

No canal do YouTube da Conexão Educação Física, são divulgadas as produções do projeto e das diferentes áreas que ele abrange. O projeto é coordenado por Leandro Oliveira, professor de Educação Física formado pela UFMG, assim como pelos professores Gabriela Baranowski, Luiza Aguiar dos Anjos, Luiz Nicácio e o discente do curso de Educação Física, Leandro Rafael. Sendo assim, consiste em uma ação de extensão na qual cooperam o Instituto Federal de Minas Gerais Campus Formiga (IFMG-Campus Formiga), a Universidade Estadual de Minas Gerais Unidade Passos (UEMG-Unidade Passos) e a própria UFMG.

Clique aqui para acessar o link da transmissão.