“História e Memória da Educação Física: Experiências de Pesquisa e Formação", é o tema do próximo Encontro do NAPq EEFFTO que ocorrerá em dezembro | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





“História e Memória da Educação Física: Experiências de Pesquisa e Formação", é o tema do próximo Encontro do NAPq EEFFTO que ocorrerá em dezembro

05/11/2020 | 16:41

Por Filipe Guedes

O mês de novembro será atípico para o Projeto de Extensão Encontros com a Ciência e a Prática Profissional, do Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. O evento, anteriormente marcado para este mês, foi adiado para a data do dia 3 de dezembro, uma quinta-feira. 

O próximo encontro abordará o tema “História e Memória da Educação Física: Experiências de Pesquisa e Formação” a partir da participação das professoras Maria Cristina Rosa e Meily Assbú Linhales, ambas docentes do Departamento de Educação Física da EEFFTO.

A palestra será transmitida pelo canal da EEFFTO no YouTube, no dia 3 de dezembro, entre às 17h30 e 19h10, e contam com emissão de certificado para os participantes. Encontre mais informações no Instagram do projeto (@encontroseeffto).