Inscrições abertas para o Pilates UFMG | EEFFTO - UFMG

Inscrições abertas para o Pilates UFMG

26/11/2020 | 17:02

Por Mariana Gonçalves

Estão abertas as inscrições para o próximo semestre do Projeto Pilates UFMG, oferecido pelo Centro de Extensão da Escola de Educação Física e Terapia Ocupacional (EEFFTO). As aulas terão início no dia 1º de fevereiro de 2021. Aqueles que fizerem matrícula até o dia 18 de dezembro terão desconto na taxa para o semestre.

Por ainda estarmos em período de quarentena, devido à pandemia da Covid-19, as atividades serão realizadas remotamente, por videoconferências. As aulas ocorrerão duas vezes por semana e cada turma contará com dois professores (que irão orientar as atividades e também monitorar os alunos e tirar dúvidas durante a execução dos movimentos).

E é exatamente por causa da diminuição da mobilidade que a atividade física é fundamental. O Pilates pode ser aliado na manutenção da saúde física e também mental, principalmente em meio ao quadro de isolamento social.

As inscrições podem ser por meio de formulário disponibilizado no site do projeto (www.pilatesufmg.com). A taxa é única para o semestre. Fazendo a inscrição até o dia 18 de dezembro, o aluno pagará apenas R$100 reais. Após esse período, o valor será de R$ 130.

Serviço:

Projeto Pilates UFMG