EEFFTO/UFMG apresenta palestra com o tema "Relação entre os hormônios e a inflamação na fisiologia muscular | EEFFTO - UFMG

07/01/2021 | 16:08

Por Fabiano Guieiro

Na sexta-feira, dia 15 de janeiro, às 16h, o Programa de Pós-Graduação em Ciências do Esporte (PPGCE) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO/UFMG), oferecerá palestra gratuita e aberta a toda comunidade com o tema "Relação entre os hormônios e a inflamação na fisiologia muscular", ministrada pela Profa. Dra. Flávia Fonseca Bloise, docente do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e será transmitida pelo Microsoft Teams.

Esse evento valerá pela disciplina "EFI817-D - TÓPICOS ESPECIAIS: Controle da plasticidade e função muscular esquelética" e é oferecida pelo PPGCE. Para acessar a live, é só clicar no link a seguir: https://lafise-ufmg.com/reunioes-cientificas/