Assessoria de Comunicação da EEFFTO recebe inscrições para seleção de um bolsista PBEXT | EEFFTO - UFMG

18/02/2021 | 15:27

O Programa Assessoria de Comunicação da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) está com inscrições abertas, no período de 17 de Fevereiro (quarta-feira) até o dia 3 de Março de 2021
(sexta-feira),para exame de seleção de 01 (um) bolsista de extensão (Pbext) para o referido Programa.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Comunicação Social da UFMG (Jornalismo/Relações Públicas). Não ser beneficiário de qualquer outro tipo de bolsa paga por programas oficiais. Dedicar, sem prejuízo de outras atividades curriculares, 20 (vinte) horas semanais ao projeto, no turno da manhã ou tarde, cumprindo as atividades estabelecidas no plano de atividades. O processo de seleção compreende a análise do currículo e entrevista (online).

A assessoria de comunicação se comprometerá, enquanto o candidato selecionado estiver dentro do Programa, a promover aprendizados referentes à rotina de uma assessoria de comunicação institucional. Esse tipo de rotina e as tarefas possibilitam ao voluntário vivenciar as dinâmicas presentes no  mercado de trabalho que são extremamente diferentes das acadêmicas). Além disso, o bolsista vai adquirir experiência curricular, portfólio de trabalhos, contato com a imprensa de Belo  Horizonte e um novo círculo de fontes.

Para se inscrever basta enviar o currículo para o e-mail comunicaeeffto@gmail.com, até às 16h, do dia 3 de Março de 2021 (sexta-feira). Para mais informações entre em contato pelo telefone da Assessoria: (31) 9 8647-4879.

Acesse Edital