Assessoria de Comunicação da EEFFTO recebe inscrições de voluntários | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste





Assessoria de Comunicação da EEFFTO recebe inscrições de voluntários

18/02/2021 | 15:00

O Programa Assessoria de Comunicação da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) está com inscrições abertas, no período de 17 de Fevereiro (quarta-feira) até às 16h do dia 3 de Março de 2021 (quarta-feira), para a seleção de dois voluntários, para o turno da manhã ou tarde.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda e poder se dedicar entre 8h e 20h semanais. O processo de seleção compreende a análise do currículo e entrevista.

A assessoria de comunicação se comprometerá, enquanto o candidato selecionado estiver dentro do programa de voluntariado, a promover aprendizados referentes à rotina de uma assessoria de comunicação institucional. Esse tipo de rotina e as tarefas possibilitam ao voluntário vivenciar as dinâmicas presentes no  mercado de trabalho que são extremamente diferentes das acadêmicas). Além disso, o voluntário vai adquirir experiência curricular, certificação  oficial  por  tempo  de  contribuição, portfólio de trabalhos, contato com a imprensa de Belo  Horizonte e um novo círculo de fontes.

Para se inscrever basta enviar o currículo para o e-mail comunicaeeffto@gmail.com, até às 16h do dia 3 de Março de 2021 (quarta-feira). Para mais informações entre em contato pelo telefone da Assessoria: (31) 9 8647-4879.

Acesse Edital