Projeto Esporte Paralímpico de alto rendimento abre seleção de bolsistas | EEFFTO - UFMG

Projeto Esporte Paralímpico de alto rendimento abre seleção de bolsistas

01/03/2021 | 14:34

O Projeto Esporte Paralímpico de alto rendimento: Formação de recursos humanos e desenvolvimento de pesquisa está com processo seletivo aberto para bolsistas do Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade – PIPA. Serão oferecidas duas vagas. As inscrições devem ser realizadas do dia 2 até às 16 horas do dia 11 de março, pelo e-mail: andressa@demello.net.br.

Podem ser inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação Educação Física e Fisioterapia da UFMG a partir do 5º Período que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto nas atividades.

Uma das bolsas ofertadas será destinada para a modalidade Bolsa PIPA AÇÃO AFIRMATIVA. Estudantes de graduação classificados socioeconomicamente no nível I, II ou III pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP); e/ou discentes que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas (Pessoa com Deficiência e étnico-racial).

A seleção será realizada a partir da análise de Histórico Escolar, Currículo, RSG ou NSG e entrevista com os candidatodos.

Clique aqui para acessar o Edital