Abertura do 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária | EEFFTO - UFMG

Abertura do 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

03/03/2021 | 14:26

Na próxima segunda-feira, dia 8 de março, de 19h às 21h, ocorre a abertura do 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU). Nesta edição o evento será em formato virtual, com o tema ?“Redes para promover e defender os direitos humanos”.

A programação conta com redes de conversa, apresentação de trabalhos, mesas-redondas, lançamentos e exposição de produtos de extensão, palestras, convidados especiais, além de muitas atrações culturais. Demais informações estão disponíveis no site.

O 9º CBEU é promovido em 2021 pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) em parceria com uma rede de instituições de ensino superior da região Sudeste do país.