Candidatura à diretoria da EEFFTO realiza Apresentação Pública de propostas | EEFFTO - UFMG

Candidatura à diretoria da EEFFTO realiza Apresentação Pública de propostas

15/06/2021 | 17:41

Nesta quarta-feira (16), a Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO/UFMG) realiza a Consulta à Comunidade para eleição de sua nova diretoria (gestão 2021/2025). O processo, totalmente on-line, será das 8h às 17h, pelo Sistema de Consultas Eleitorais da UFMG

Como parte do processo, a Comissão Eleitoral realizou, na última segunda-feira (14), uma videoconferência para a Apresentação Pública das candidaturas a diretor(a) e vice-diretor(a) da unidade, além das propostas para o próximo mandato.

Participaram da transmissão os candidatos da chapa única ao posto, Gustavo Côrtes (candidato a diretor) e Tania Hirochi (candidata a vice-diretora). A atividade foi mediada pela professora Danielle Aparecida Gomes Pereira, do Departamento de Fisioterapia, e contou com a participação da reitora da Universidade Federal de Minas Gerais, Sandra Regina Goulart Almeida.

A transmissão está disponível no canal da EEFFTO no YouTube.