PPGIEL realiza II Colóquio Interdisciplinar de Estudos do Lazer e VIII Encuen-tro Latinoamericano de Recreación y Ocio | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





PPGIEL realiza II Colóquio Interdisciplinar de Estudos do Lazer e VIII Encuen-tro Latinoamericano de Recreación y Ocio

20/07/2021 | 17:39

Entre os dias 2 e 3 de setembro, o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer realiza o II Colóquio Interdisciplinar de Estudos do Lazer e VIII Encuentro Latinoamericano de Recreación y Ocio. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto através do link: https://iicoloquiodelazerp.wixsite.com/my-site-2.

O evento tem como objetivo divulgar os conhecimentos produzidos no campo do Estudos do Lazer (Recreación/Tiempo Libre/Ocio) na América Latina. Confira a programação.

A conciliação do Colóquio e o Encontro Latino-Americano de Recreação e Lazer é uma oportunidade de internacionalizar ainda mais os conhecimentos e práticas de profissionais, estudantes e interessados na temática. O evento busca ampliar os debates no âmbito do Estudo do Lazer, assim como divulgá-los e potencializar o intercambio desses conhecimentos.

Confira aqui a programação científica (GTTs )

A submissão de trabalhos  podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 23 de julho de 2021  - Confira o template para envio dos trabalhos AQUI!