"Lazer, Etnografia e Territorialidades: entre natureza e urbanidades" é tema do Papo de Bar sem bar do Grupo Oricolé | EEFFTO - UFMG

22/07/2021 | 17:08

Por Ramon Ribeiro

O Grupo Oricolé UFMG – Laboratório de Pesquisa sobre Formação e Atuação Profissional em Lazer do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer realiza no dia 28 de julho as 19h um dos encontros do Papo de Bar sem Bar. O tema do evento será "Lazer, Etnografia e Territorialidades: entre natureza e urbanidades".

As professoras convidadas para a conversa são a Dr.ª Denise Falcão, da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e a Dr.ª Khellen Cristina Soares do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A conversa vai ser mediada pelo professor da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) Mauro Lúcio Júnior, graduado em Educação Física e mestre em Estudos do Lazer pela UFMG.

O evento acontece no formato online e as inscrições começam na sexta-feira (23) através da plataforma do Sympla.