Projeto de TCC do curso de Terapia Ocupacional realiza oficina de escrita literária com tema: "Tô rindo para não chorar: histórias da pandemia". | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Projeto de TCC do curso de Terapia Ocupacional realiza oficina de escrita literária com tema: "Tô rindo para não chorar: histórias da pandemia".

27/07/2021 | 15:06

Estão abertas as inscrições para a oficina de escrita literária "Tô rindo para não chorar: histórias da pandemia". A atividade é coordenada pela discente Ana Cristina Oliveira e pelo professor Alessandro Rodrigo Pedroso Tomasi, ambos do curso de Terapia Ocupacional da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG.

A oficina será um espaço aberto para toda comunidade da EEFFTO, com o objetivo de conversar, refletir e escrever sobre o momento atual. 

"A ideia é abordar questões vivenciadas no cotidiano da pandemia, principalmente as dificuldades e, a partir do processo de escrita, tentar ajudar as pessoas a ver esse processo a partir de outros pontos de vista", explica o professor Tomasi.

As inscrições vão até o dia 30 de julho, por meio do LINK. Os encontros serão, prioritariamente, quinzenais, às sextas-feiras, de 17h30 às 19h30.