ProEFE em Diálogo com tema: "Estágio em licenciatura presencial: Sim ou Não? | EEFFTO - UFMG

ProEFE em Diálogo com tema: "Estágio em licenciatura presencial: Sim ou Não?

27/07/2021 | 17:38

Por Crislândia Silva

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física, Curso de Mestrado Profissional (ProEFE), realiza nesta quinta-feira, dia 29 de julho, de 9h às 11h30, o ProEFE em Diálogo com tema: "Estágio em licenciatura presencial: Sim ou Não?”.

A atividade conta com a participação do professor Tarcísio Mauro Vago, Pró-Reitor de Assuntos Estudantis (PRAE/UFMG), Vanessa Portugal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Belo Horizonte (Sind Rede - BH), Luiza Dantas Cruz do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFMG) e o  professor Guilherme Menezes Lage, docente do Colegiado de Graduação de Educação Física da UFMG.

O evento será online, com transmissão no canal do YouTube da Faculdade de Educação da UFMG: https://www.youtube.com/watch?v=v6vsj2g1kg