PROEX divulga documento referência para o 24º Encontro de extensão da UFMG | EEFFTO - UFMG

PROEX divulga documento referência para o 24º Encontro de extensão da UFMG

17/08/2021 | 15:11

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal de Minas Gerais divulga o documento referência com as orientações para o 24º Encontro de Extensão da UFMG. O Encontro de Extensão promove a divulgação dos trabalhos de extensão desenvolvidos na UFMG e proporciona espaço para a troca de saberes e conhecimentos entre os participantes.

Após a submissão do trabalho pelo estudante, o orientador deverá acompanhar/instruir o estudante, buscando assegurar a qualidade do trabalho, aprovando-o no sistema até 10 de setembro: trabalhos não aprovados serão invalidados no sistema. Somente serão aceitos trabalhos referentes aos projetos e programas, cursos e prestações de serviço desenvolvidos ou em desenvolvimento no ano de 2021.

DOCUMENTO REFERÊNCIA PARA O 24o ENCONTRO DE EXTENSÃO

Os materiais de apoio, link para inscrição dos trabalhos e outros podem ser acessados através do site: https://www.ufmg.br/semanadoconhecimento/