Atenção: inscrições do curso de Especialização em Fisioterapia terminam na próxima sexta-feira, dia 3 de setembro | EEFFTO - UFMG

31/08/2021 | 17:18

Por Crislândia Silva

Terminam na próxima sexta-feira, dia 3 de setembro, as inscrições para o curso de Especialização em Fisioterapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. Para mais informações, acesse o edital disponível no site da EEFFTO.

O curso de especialização em fisioterapia da UFMG, será ofertado na modalidade presencial, mesclando a realização de atividades à distância, com o objetivo de formar profissionais aptos a atuarem ativamente de maneira que possam aplicar os conhecimentos adquiridos para proporcionar melhoria da qualidade de vida e da saúde na comunidade da qual fazem parte.

Os interessados em participar devem se inscrever no período de 10 de agosto a 3 de setembro, através do link: https://forms.gle/Ymt1FWEFBD5YM9yUA.. Não haverá prorrogação do prazo.

Objetivo:

O objetivo do curso de especialização em Fisioterapia organizado pelo Departamento de Fisioterapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG é fomentar a educação continuada em Fisioterapia, aprofundando a qualificação dos profissionais de fisioterapia para atuarem de modo mais efetivo nas seguintes áreas clínicas: Fisioterapia em Geriatria e Gerontologia, Fisioterapia em Ortopedia, Fisioterapia Esportiva, Fisioterapia Neurofuncional do Adulto e Neurofuncional da Criança e do Adolescente.

Informações básicas:

• Objetivo Geral: Fomentar a educação continuada através da aquisição de novos conceitos e tecnologias.
  • Duração do curso: 1,5 ano - Aulas às sextas -feiras de 18h às 21h e aos sábados das 8h às 18h e eventualmente durante a semana.