Projeto de Extensão "Mountain Bike" está com inscrições abertas | EEFFTO - UFMG

Projeto de Extensão "Mountain Bike" está com inscrições abertas

09/09/2021 | 17:25

Por Fabiano Guieiro

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Extensão "Mountain Bike Futuro", da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO/UFMG). A atividade tem como objetivo, a iniciação e treinamento em Mountain Bike, Ciclismo de Estrada e Triathlon.

Os interessados(as) a partir dos 6 anos de idade podem participar das atividades, as aulas terão início dia 13 de setembro é imprescindível o fornecimento do e-mail e do telefone (preferencialmente, o celular) no ato da inscrição, assim o aluno receberá o link/código de acesso às reuniões online e as informações atualizadas sobre os encontros.

O curso será promocional apenas aos trinta primeiros inscritos e as aulas serão de segunda a sexta em determinados horários de acordo com a turma.

As inscrições podem ser feitas por meio deste LINK.