Curso de Especialização em Fisioterapia da UFMG divulga edital para seleção de 1 (um) estagiário(a) | EEFFTO - UFMG

07/10/2021 | 17:14

O Curso de Especialização em Fisioterapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG divulga edital de seleção de 01 (um) estagiário(a) bolsista de apoio para a Secretaria e Comissão Coordenadora do curso. A seleção ocorrerá no período de 8 a 18 de outubro, os candidatos à vaga deverão ser alunos dos cursos de graduação ou pós-graduação da UFMG que tenham disponibilidade de 20 horas semanais, sendo parte dessas horas aos sábados, entre 08:00 e 17:00.

Os interessados devem enviar um e-mail para espfis@eeffto.ufmg.br com os seguintes dados: nome completo; número de matrícula e curso no qual está matriculado na UFMG.    O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: a) Entrevista; b) Análise de Histórico Escolar e Currículo.

Confira o edital AQUI!