UFMG retoma aulas presenciais de Pilates abertas ao público; inscrições abertas | EEFFTO - UFMG

UFMG retoma aulas presenciais de Pilates abertas ao público; inscrições abertas

14/10/2021 | 16:02

Por Mariana Gonçalves

A partir de novembro, o Projeto Pilates UFMG, oferecido pelo Centro de Extensão da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da Universidade, retoma as aulas presenciais, com turmas reduzidas. As atividades serão oferecidas no Centro Esportivo Universitário (CEU/UFMG), duas vezes por semana, com duração de 50 minutos cada. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site da Fundep (www.cursoseeventos.ufmg.br).

Foto: Projeto Pilates UFMG

As atividades seguirão os protocolos de saúde vigentes de prevenção à Covid-19, com a oferta de apenas duas vagas por turma para o público externo e exigência de máscara, distanciamento social e higienização do espaço.

Os interessados devem se inscrever pelo site e efetuar o pagamento da 1ª parcela, no valor de R$150,00 no dia seguinte à inscrição. As demais parcelas têm vencimento nos dias 10 de cada mês.

A atividade de Pilates oferecida pelo projeto no CEU visa a promoção da saúde e qualidade de vida (não é oferecido tratamento de reabilitação).

Mais informações pelos e-mails da coordenação do projeto (pilates.ufmg@gmail.com, cenex@eeffto.ufmg.br) ou pelo telefone (31) 99478-8023.