Projeto de Extensão Mountain Bike Futuro está com inscrições abertas | EEFFTO - UFMG

Projeto de Extensão Mountain Bike Futuro está com inscrições abertas

25/11/2021 | 15:10

Por Fabiano Guieiro

O Projeto de Extensão Mountain Bike Futuro da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO/UFMG) destinado à formação de ciclistas, está com inscrições abertas em diversos horários. A atividade de extensão é voltada ao estímulo do uso seguro da bicicleta, com treinamentos esportivos em todos os níveis. As aulas já tiveram início e são realizadas duas vezes por semana, com duração de 1h15 cada. As inscrições podem ser feitas até  o dia 30 de novembro, pelo site da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPE).

As atividades são abertas à comunidade interna e externa à UFMG; ciclistas e triatletas iniciantes ou iniciados. A idade mínima para participar é de seis anos, as aulas são realizadas no campus Pampulha da UFMG. Aqueles participantes que não possuem bicicletas poderão utilizar as disponibilizadas pelo projeto. O uso de equipamentos de segurança, como capacetes, luvas e óculos, é obrigatório para os alunos.

Para se inscrever, será necessário preencher um formulário disponibilizado no site da FEPE. O investimento é de R$220.

Mais informações: http://conveniar.fepmvz.com.br/eventos/Forms/Servicos/EventoDados.aspx?action=673

As aulas de Mountain Bike são realizadas no campus Pampulha da UFMG