Jantar voltará a ser servido nos Restaurantes Universitários (em funcionamento) da UFMG | EEFFTO - UFMG

03/11/2021 | 13:57

Está na hora do jantar voltar! Esta é a boa notícia que chega junto com o mês de novembro: Os Restaurantes Universitários da UFMG que estão em funcionamento atualmente, RU Saúde e RU Setorial I, em Belo Horizonte, e RU ICA, em Montes Claros, voltarão a oferecer o jantar, a partir do dia 3 de novembro, próxima quarta-feira.

Assim como no almoço, a comunidade acadêmica deve ficar atenta e seguir as orientações para manter a biossegurança dentro dos estabelecimentos: Distanciamento de pelo menos dois metros entre as pessoas na fila; higienização das mãos; uso de máscaras até a mesa de refeição e ao levantar-se para sair; nada de abraços, conversas e uso de celular.

O horário do jantar, tanto em Montes Claros quanto em Belo Horizonte, será das 17h30 às 19 horas.