X Seminário Mineiro de Comportamento Motor - prazo para submissão de trabalhos estendido | EEFFTO - UFMG

09/11/2021 | 17:50

Por Bruno Freire

Prorrogado o prazo para submissão de resumos e trabalhos completos para o “X Seminário Mineiro de Comportamento Motor”. O evento é organizado pelo Grupo de Estudos em Desenvolvimento e Aprendizagem Motora da Universidade Federal de Minas Gerais (GEDAM/UFMG) e acontecerá nos dias 28 e 29 de forma online.

O Seminário, direcionado para estudantes, profissionais e pesquisadores da área, contará com a participação dos seguintes professores convidados: Dr. Go Tani (Universidade de São Paulo), Dr. João Barreiros (Universidade de Lisboa), Dr. Sérgio Fonseca (Universidade Federal de Minas Gerais), Dr. Rodolfo Benda (Universidade Federal de Pelotas), Dr. João Vítor Fialho (Zest Consulting) e Dr. Fernando Ennes (PUC - MG).

Além disso, o evento também terá a apresentação de resumos e trabalhos completos, com premiação para trabalhos completos de Graduação e de Pós-graduação.

A taxa de inscrição é no valor de R$30,00 até o dia 19/11, após essa data, passa a custar R$40,00. A inscrição pode ser feita no site da Extensão Universitária da UFMG.