CinePET retoma sessões presenciais - inscrições abertas | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





CinePET retoma sessões presenciais - inscrições abertas

04/01/2022 | 16:36

Por Bruno Freire

No dia 12 de janeiro, o Programa de Educação Tutorial (PET) Educação Física e Lazer, do curso de Educação Física da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, retoma as sessões presenciais do CinePET, no auditório da EEFFTO, com a exibição do longa “Tarja Branca”, de Cacau Rhoden. Vale lembrar que o CinePET também tem transmissão no youtube.

O evento começa às 17h e será apresentado por José Alfredo Oliveira Debortoli, professor dos cursos de graduação em Educação Física EEFFTO/UFMG, do Programa de Pós-Graduação em Estudos do Lazer EEFFTO/UFMG e do Mestrado Profissional Educação e Docencia FaE/UFMG, e da discente Bruna Ribeiro. Além disso, a mediação da mesa será realizada por Virgínia Viana, membro do PET.

O Filme

A obra dessa edição será o filme “Tarja Branca” (2014). O filme, do diretor Cacau Rhoden, é um manifesto sobre a importância de continuar sustentando um espírito lúdico, que surge durante a nossa infância e que o sistema nos faz abandonar em nossa vida adulta. 

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pela internet, no link: linklist.bio/PETEFEL. As vagas para acompanhar o evento presencial são limitadas e a participação vale certificado.