Abertas as inscrições para seletiva de Nado Artístico do CTE-UFMG | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Abertas as inscrições para seletiva de Nado Artístico do CTE-UFMG

20/01/2022 | 15:35

Por Crislândia Silva

A Equipe Mineira de Nado Artístico (NadoArt), do Centro de Treinamento Esportivo da UFMG (CTE/UFMG), está com inscrições abertas para a seleção de nova equipe para a modalidade nado sincronizado. A seletiva ocorrerá  de forma presencial no dia 5 de fevereiro, às 9h, na sede do CTE (Av. Alfredo Camarate, 617 – São Luiz, Belo Horizonte – MG).

Poderão participar da seletiva candidatos a partir de seis anos, com habilidades natatórias e que tenham interesse em integrar a equipe para participar de competições nacionais. Não há limite de idade para participação.

Serão avaliadas as habilidade natatória, flexibilidade e força muscular dos participantes. Os treinos ocorrem duas vezes por semana, de 19h a 20h30 (segunda e quarta-feira), no CTE UFMG.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail nadoartbh@gmail.com ou pelo telefone (31) 98365-3990 (pessoas com menos de 18 anos devem ser inscritas por seus responsáveis).

Os treinos ocorrem duas vezes por semana, de 19h a 20h30 (segunda e quarta-feira), no CTE-UFMG

O Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG tem o apoio da Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania, que financia os projetos Formação de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pesquisa Aplicados ao Esporte de Alto Rendimento e Esporte Paralímpico de Alto Rendimento: Formação de Atletas, de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pesquisa. Os projetos desenvolvem ações em modalidades olímpicas e paralímpicas, atuando desde a iniciação esportiva até o alto rendimento, na cidade de Belo Horizonte e sua região metropolitana.