Inscrições abertas para a edição E-Sports dos Jogos Universitários Mineiros | EEFFTO - UFMG

Inscrições abertas para a edição E-Sports dos Jogos Universitários Mineiros

08/02/2022 | 18:05

Por: Crislândia Silva

Entre os dias 1º e 30 de março, a Federação Universitária Mineira de Esportes (FUME) realiza a edição 2022 dos Jogos Universitários Mineiros (JUMs) – E-Sports. O evento será realizado em formato remoto nas seguintes modalidades: FIFA, Free fire, CS:GO, Class Royale, League of Legends (LOL) e Poker.

Imagem: FUME/Arquivo de divulgação

Poderão se inscrever para participar dos jogos, estudantes-atletas com idade entre 17 e 35 anos, matriculados em instituições de ensino sediadas no território do Estado de Minas Gerais, que sejam filiadas e estejam em situação regular junto a FUME. Os candidatos devem entrar em contato com as atléticas e setores de esportes das próprias instituições e solicitar sua inscrição até as 12h (meio-dia) do dia 28 de fevereiro de 2022.

Os estudantes-atletas que obtiverem a melhor colocação em cada modalidade, se classificam para participar da delegação de Minas Gerais durante os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

Para mais informações, basta acessar o site da FUME