Inscrições abertas para as audição do Grupo Sarandeiros | EEFFTO - UFMG

Inscrições abertas para as audição do Grupo Sarandeiros

09/02/2022 | 17:01

Por: Crislândia Silva

O Projeto Escola de Dança e Ritmo Sarandeiros da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO/UFMG) divulga audição para seleção de novos dançarinos visando a formação de um novo grupo para ingresso no segundo semestre de 2022. A seletiva ocorrerá de forma presencial no dia 05 de março, às 13h30 na sala de dança da EEFFTO, no segundo andar da Unidade.

As inscrições são realizadas através do preenchimento do formulário. Os candidatos serão avaliados nos critérios: ritmo, capacidades físicas, postura e presença cênica, e adequação ao trabalho do grupo por meio de uma prova de ritmos brasileiros, e princípios básicos de dança clássica e dança contemporânea.

O uso de máscara é obrigatório durante a seletiva, os participantes devem comparecer usando roupas confortáveis e levar a própria garrafa d'água.

Os aprovados no processo seletivo participarão de um grupo de novatos com ensaios às quartas-feiras, de 19h às 21h30, e aos sábados, de 10h às 12h, para aprender o repertório básico do Sarandeiros, onde serão avaliados por 03 (três) meses e ao final do período, os selecionados passarão a integrar o grupo oficial da companhia de dança.

Para mais informações, acesse o Instagram: @sarandeiros.