Ginástica do CEU oferece vaga para estágio remunerado | EEFFTO - UFMG

Ginástica do CEU oferece vaga para estágio remunerado

18/02/2022 | 11:29

Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos a estágio não obrigatório no “Projeto Ginástica no CEU”, realizado no Centro Esportivo Universitário e na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. São dois editais específicos com a oferta de uma vaga cada, com carga horária de 20 horas semanais, destinada a alunos de graduação do curso de Educação Física (bacharelado) a partir do quinto período. Os editais estão anexos nas descrições das vagas.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 de fevereiro e 14 de março. Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá enviar para o e-mail rodrigocrd@ufmg.br a documentação prevista no edital, colocando no campo “assunto”: “EDITAL No 02 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2022 – Seleção de estagiários” e escrevendo nome completo, telefone para contato, curso, período curricular e vaga pleiteada no corpo do e-mail.

Sobre as vagas:

Edital 1 – Ginástica tarde e noite

Atividades: A elaborar e ministrar aulas de ginástica no CEU para os servidores ativos da UFMG e colaborar no processo de gestão e organização do projeto Ginastica no CEU.

Edital 2 – Corridas

Atividades: A elaborar e ministrar aulas de corrida e caminha orientada no CEU para os servidores ativos da UFMG e colaborar no processo de gestão e organização do projeto Ginastica no CEU.

A UFMG concederá ao(a) estagiário(a), mensalmente, uma bolsa, no valor de R$ 787,98.