PROEX divulga chamada para XXI Jornada de Extensão da UFMG | EEFFTO - UFMG

PROEX divulga chamada para XXI Jornada de Extensão da UFMG

24/03/2022 | 15:09

A Pró-Reitoria de Extensão da UFMG convida os/as estudantes, servidores técnico-administrativos, docentes e membros das comunidades envolvidas para a 21ª Jornada de Extensão. Para esta edição, o evento contará com a realização de:

• Seminário no dia 25 de maio de 2022, das 15h às 17h, no auditório do CAD1 (campus Pampulha), com transmissão simultânea pelo canal da Proex no Youtube e inscrição nesse link.
  • Oficinas, na forma de mini-cursos, com o tema 'A integração da extensão com o ensino e com a pesquisa e como ela pode contribuir para a formação dos/das estudantes', a serem ministradas pela PROEX. Serão ofertadas 30 vagas em cada uma das 3 turmas, com inscrições nesse link.

Para compor a programação do seminário, a PROEX realizará o Concurso de vídeos para escolha de 3 atividades a serem votadas pelo público. Caso o/a estudante participante de atividade de extensão tenha interesse em enviar um vídeo, basta se inscrever até o dia 11 de abril nesse endereço. Lembramos que a inscrição é voluntária e gratuita para todos os interessados.

Contamos com sua colaboração na divulgação do evento em sua unidade. Informamos que já foram enviados e-mails para todos os/as docentes orientadores de bolsistas de extensão e também para estudantes participantes de atividades de extensão, voluntários ou com bolsa, registrados no sistema de fomento. Mais informações disponíveis na chamada do evento, pelo email eventos@proex.ufmg.br e telefone 3409-3215.