Divulgado edital de afastamento para capacitação de TAE em 2022 | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Divulgado edital de afastamento para capacitação de TAE em 2022

25/03/2022 | 14:31

A Diretoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG tornou público edital do Processo Seletivo Classificatório para Concessão de Afastamento para Participação em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, para Realização de Estudo no Exterior, para Licença Capacitação e eventuais prorrogações dos servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE), com início no ano de 2022.

O Edital visa apoiar os servidores Técnico-Administrativos em Educação da EEFFTO da UFMG em suas iniciativas de qualificação voltadas ao seu desenvolvimento e à melhoria da eficiência, eficácia e qualidade dos serviços prestados ao cidadão, por meio de seleção para Afastamento para Participação em Programas de Pós-Graduação stricto sensu.

As inscrições vão até o dia 8 de Abril de 2022. Será ofertada uma vaga, para afastamento para participação em cursos de pós-graduação stricto sensu que tenha início ainda no ano de 2022. As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria Geral da EEFFTO das 09h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30 até o último dia do período de inscrição.

Leia o edital completo para mais informações.