Bem-vindos, à EEFFTO-UFMG | EEFFTO - UFMG

Bem-vindos, à EEFFTO-UFMG

29/03/2022 | 13:24

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO-UFMG) realizou na manhã desta terça-feira a recepção (interna) de calouros (primeiro) período e veteranos do segundo ao quinto.

Mesa de abertura, recepção de calouros dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional
Foto: Iago Proença/Assessoria EEFFTO.

Na mesa de abertura, o diretor e a vice-diretora da EEFFTO, representantes de colegiados, representantes estudantis (DA e AAA), representante da biblioteca. Posteriormente, os estudantes acompanharam palestra com o professor Tarcísio Mauro Vago - Pró-reitor de Assuntos Estudantis. Além disso, os novos discentes realizaram uma visita pela Unidade.

Tarcísio Mauro Vago, dividiu sua fala em três períodos: o ex-aluno da EEFFTO; professor de Educação Física e Pró-reitor de Assuntos Estudantis.
Foto: Iago Proença/Assessoria EEFFTO

A programação inicial contou ainda, com Jogo exibição de Futmesa com alunas da EEFFTO vice-campeã brasileira e campeã mineira na grama sintética.

Inauguração do espaço Futmesa com a presença das atletas Ester Viana (esquerda) e Thaís Moratti

Programação completa no site: http://www.eeffto.ufmg.br/eeffto/noticias/4801