Abertas inscrições para participar de Pré-Congresso | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Abertas inscrições para participar de Pré-Congresso

04/04/2022 | 12:43

Via Prograd
 
Na próxima sexta, 8 de abril, será realizado o Pré-Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico, promovido pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFMG. O evento, virtual, será de 9h às 10h30 pela plataforma Teams. As inscrições e informações sobre o evento podem ser acessadas nesse link. As vagas são limitadas. 

O objetivo do evento, aberto a toda a comunidade da UFMG, é dialogar sobre o papel do Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico (CIM) na reflexão e na produção de elementos para a Docência no Ensino Superior e apresentar quais as categorias de trabalhos possíveis de se submeter para o evento. Haverá emissão de certificado para os participantes. O link para a sala do evento já está disponibilizado. 

VI CIM 

O Pré-Congresso é um incentivo e preparação para o VI Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico (VI CIM), que acontecerá entre os dias 21 a 25 de novembro de 2022, também em formato virtual. Na sua VI edição, o CIM traz o tema “O que a pandemia nos ensinou? Dos desafios do ensino remoto à problematização do ensinar-aprender na Educação Superior e Tecnológica". 

O CIM receberá inscrições de propostas de trabalho, até 18 de abril de 2022, nas seguintes categorias: Artigo completo, Resumo Expandido, Recursos Educacionais, Labdocências, Portfólio e Outros. As normas para submissão podem ser consultadas neste link

Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento e pelo e-mail: vicimsecretaria@ufvjm.edu.br