Aulas de Treinamento Holístico do grupo Olit retornam ao presencial | EEFFTO - UFMG

Aulas de Treinamento Holístico do grupo Olit retornam ao presencial

12/04/2022 | 11:20

Por Melissa Souza

O projeto de extensão Olit - Treinamento Holístico retoma suas atividades presenciais no mês de abril. As aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras, às 11h30, na sala de dança da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da Universidade Federal de Minas Gerais.

O Olit é uma atividade que possui metodologia própria e que envolve elementos do Yoga, Pilates e Tai chi chuan. O objetivo do projeto é proporcionar, através das aulas, a tomada de consciência corporal, a capacidade de equilíbrio e a flexibilidade.

Para ter mais informações sobre o projeto de extensão e as práticas dessa atividade, confira a página do Instagram do Olit.

* Vídeo produzido pelo projeto Olit- Treinamento Holístico