Oficina abordará planejamento e gestão de tempo | EEFFTO - UFMG

Oficina abordará planejamento e gestão de tempo

14/04/2022 | 15:36

Por Comunicação/Prograd

As inscrições para a Oficina Planejamento e Gestão de Tempo, ação do Percurso Discente Universitário, estarão abertas até 17 de abril por meio deste formulário. Com oferta de 250 vagas para estudantes de graduação de qualquer curso da UFMG, a iniciativa será assíncrona e acontecerá de 25 de abril a 13 de maio.

Os objetivos da oficina são apresentar elementos associados à administração do tempo; refletir sobre a forma de lidar com os compromissos acadêmicos e sociais; mostrar conteúdos, recursos e atividades que auxiliam na gestão do tempo; elaborar planner de atividades, utilizando recursos apresentados na oficina e informar sobre as possibilidades no percurso acadêmico.

A oficina ocorrerá via Moodle, login pela minhaUFMG > Turmas Adicionais. Haverá apoio on-line de tutores. A iniciativa não tem relação direta com a grade curricular, mas pode ser aproveitada como Atividade Acadêmica Curricular Complementar (AACC), dependendo das normas de cada colegiado.

A ação é promovida pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Mais informações podem ser obtidas no site da Diretoria, pelo e-mail percdiscente@gmail.com ou pelo telefone 3409-6450.