Projeto Sarandeiros retoma aulas de ritmo para a comunidade acadêmica | EEFFTO - UFMG

Projeto Sarandeiros retoma aulas de ritmo para a comunidade acadêmica

09/05/2022 | 09:59

Por Melissa Souza

O Projeto de Dança e Ritmo Sarandeiros da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO/UFMG) retorna com as aulas de ritmo para comunidade universitária a partir do dia 11 de maio. A atividade é gratuita, com aulas nas quartas-feiras das 12h às 13h, na sala de dança da EEFFTO.

Os alunos poderão desenvolver ritmicidade e coordenação motora, além de conhecer diversos ritmos brasileiros atuais, como o funk, piseiro, axé, sertanejo e outros. As atividades serão divididas em duas etapas, sendo a primeira destinada a esses ritmos e a outra apenas para forró. Os responsáveis pelos exercícios são os professores Victor Augusto e Bruno Balduino.

Para participar, os interessados devem comparecer à sala de dança da EEFFTO, no segundo andar, Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Campus - Pampulha, Belo Horizonte - MG, no horário das aulas.