Minas Tênis Clube está com vagas abertas para estagiários de Educação Física | EEFFTO - UFMG

Minas Tênis Clube está com vagas abertas para estagiários de Educação Física

10/05/2022 | 15:55

Por Gabriela Claudino

O Minas Tênis Clube divulga três processos seletivos para vagas de estágio para estudantes de Educação Física. São ofertadas oportunidades nas áreas de tênis, natação e ciência do esporte.

Para a vaga no Departamento de Tênis (base), o estagiário deverá auxiliar técnicos,  treinamentos e preparação física. É desejável que o(a) candidato(a) tenha conhecimento de pacote Office e familiaridade com a modalidade. Serão 10 horas semanais, de terça à sexta, de 8h30 às 11h00. O valor da bolsa é de R$ 329,97, além de alimentação na empresa, transporte e seguro de vida. As inscrições estão abertas até 18/05/2022, e o cadastro pode ser feito neste link.

A vaga na área de natação MTC I é voltada para apoio ao instrutor e alunos, em atividades dentro e fora de sala. Não há pré-requisitos para a vaga. O estágio será realizado 3ª e 5ª, de 9h a 13h, e 4ª e 6ª de 8h a 12h. Além da bolsa auxílio, o estagiário receberá alimentação na empresa, transporte e seguro de vida. As inscrições estão abertas neste link.

O estágio na área de ciências do esporte (fisiologia do esporte) busca interessados no monitoramento das respostas fisiológicas e mecânicas dos treinamentos/competições. O estagiário auxiliará na realização da coleta e lançamento de dados e na organização dos equipamentos. Para a vaga é exigido que o(a) candidato(a) esteja cursando Educação Física a partir do 5º período, sendo desejável ter conhecimentos de língua inglesa e Excel Básico.

As atividades serão realizadas no período das 14h às 18h. A bolsa é no valor de R$ 659,93, além de alimentação na empresa, transporte e seguro de vida. Inscrições até 20/05/2022, pelo link.

Para mais informações, acesse: https://minastenisclube.gupy.io/