Turma 88 realiza XI Seminário de Fundamentos da Fisioterapia da UFMG | EEFFTO - UFMG

Turma 88 realiza XI Seminário de Fundamentos da Fisioterapia da UFMG

23/06/2022 | 10:56

Por Iago Proença

Alunos do primeiro período do curso de Fisioterapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) realizam a 11ª edição do Seminário de Fundamentos da Fisioterapia. O evento, realizado pela Turma 88 de Fisioterapia da UFMG, será realizado no dia 14 de julho, de 9h às 12h, no Auditório Principal da EEFFTO. O tema deste ano será “Funcionalidade: o papel da Fisioterapia na vida de pacientes transplantados”.

O Seminário de Fundamentos da Fisioterapia é realizado semestralmente, com organização feita pelos alunos ingressantes no curso de Fisioterapia da EEFFTO-UFMG. A coordenação fica a cargo das professoras Patricia Trevizan e Fabiane Ferreira.

Inscrições para XI Seminário de Fundamentos da Fisioterapia